Política de Vendas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS.


O objetivo da Nikkey Kids é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso, prestamos total assistência após as compras realizadas em nossa loja virtual.

Para manter a credibilidade conquistada em nosso trabalho e em respeito a você, Cliente, criamos uma Política de Troca e Devolução de Produtos com base no Código de Defesa do Consumidor.

Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo e em quais situações você poderá utilizar.


CONSIDERAÇÕES GERAIS:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: contato@nikkeykids.com.br no prazo de até 7 (sete) dias corridos após a chegada do seu produto.

Pedimos que o produto seja devolvido devidamente embalado, com o TAG do fabricante, com a etiqueta original e sem indícios de uso.

Atenção: Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso, danos acidentais ou intencionais (ex. lavagem inadequada, desgastes, ajustes e etc.) , o produto será automaticamente devolvido ao cliente sem consulta prévia.


1. COMPROU O PRODUTO E NÃO GOSTOU – INSATISFAÇÃO DO PRODUTO.

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo não se agradou, nós asseguramos o seu direito de troca.

Mas preste atenção para as normas baseadas no Código de Defesa do Consumidor.

Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: contato@nikkeykids.com.br ou pelo telefone: (011)2023-2626 no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto.

Um dos nossos atendentes entrará em contato fornecendo todo o suporte necessário para satisfazer a sua compra.

O produto deverá ser devolvido através dos correios por nossa conta (autorização de postagem reversa solicitado e enviado por email) ou em nossa loja física. A Nikkey Kids disponibilizará para o cliente um crédito no valor do(s) item(s) devolvido(s), desta forma, o cliente fica livre para escolher outro item que o agrade, conforme a disponibilidade em nossa loja virtual, o frete do novo produto escolhido fica por conta do comprado


2. DESISTÊNCIA DA COMPRA.

Buscando uma ótima experiência de compra, a nossa política de compra, permite que o cliente possa desistir da compra.

Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: contato@nikkeykids.com.br ou pelo telefone: (011)2023-2626 no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto.

Um dos nossos atendentes entrará em contato fornecendo todo o suporte necessário para satisfazer a sua compra.

O produto poderá ser devolvido através dos correios (autorização de postagem reversa solicitado e enviado por email), ou em nossa loja física.

A Nikkey Kids disponibilizará para o cliente um crédito no valor do(s) item(s) devolvido(s), desta forma, o cliente fica livre para escolher outro item que o agrade, conforme a disponibilidade em nossa loja virtual.


3. PRODUTOS COM DEFEITOS:

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo inicial de 30 dias corridos após o seu recebimento, pedimos que, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: contato@nikkeykids.com.br ou pelo telefone: (011)2023-2626.

O produto apresentado para troca por defeito, serão levadas à análise. A Nikkey Kids terá o prazo de até 30 dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada.

Caso o laudo favorável, o produto será substituído e o cliente receberá em seu endereço de origem sem custos adicionais.

Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e a Nikkey Kids disponibilizará para o cliente um crédito no valor do(s) item(s) devolvido(s), desta forma, o cliente fica livre para escolher outro item que o agrade, conforme a disponibilidade em nossa loja virtual.


RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

- Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.